Cerco da Misericórdia reúne centenas de fiéis na Comunidade Santa Maria Goretti

Escrito em 26/07/2024
agencia

PASCOM 

Entre 15 a 21 de julho, a Comunidade Santa Maria Goretti foi palco do evento ‘Cerco da Misericórdia’,
que contou com a presença de vários padres e a participação de centenas de pessoas. As missas diárias,
celebradas por padres diferentes, e as adorações eucarísticas que ocorreram 24 horas por dia durante os sete dias,
proporcionaram momentos profundos de espiritualidade e fé para os participantes.

Ariane Barbosa, representante da Renovação Carismática Católica (RCC) da paróquia e diretamente ligada à organização do evento, compartilhou sua experiência com entusiasmo:

“Durante toda essa semana, com certeza, nós provamos da ação profunda de Deus. A cada eucaristia, adoração, homilia e até nos momentos de confraternização, podíamos sentir o amor e a presença viva de Deus a cuidar de nós. Este cerco, para mim, foi melhor que o anterior e nos impulsionou a não desistirmos da caminhada. Bendito seja Deus pela sua perseverança!”

O Pároco Padre Dalmírio,  também expressou sua gratidão e alegria pelo evento:

“O Cerco da Misericórdia deste ano foi uma explosão de bênção e de fé. A dedicação de cada um, dos padres que vieram celebrar conosco, trouxe uma mensagem de carinho direto ao coração de cada um, fazendo do cerco um dos momentos mais importantes na nossa vida de igreja aqui em Indaiatuba. Louvo e agradeço a Deus por esse momento tão bonito, uma verdadeira manifestação de amor a Deus que anima o ministério e o serviço à igreja. A vitória chegou e ressoará em nossos corações até 2025.”

A organização do evento envolveu muitos voluntários, desde a preparação da liturgia até a acolhida dos fiéis e a venda de pasteis. A dedicação de todos foi fundamental para o sucesso do Cerco da Misericórdia, que se consolidou como um marco na vida da comunidade.

Que Deus abençoe a todos os envolvidos e que a fé e a vitória proclamada neste cerco continuem a iluminar nossos corações e a nossa caminhada. Até o próximo cerco, se Deus quiser!